Powered By Blogger

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pastor Marco Feliciano aguarda pesquisa para definir se tenta cadeira no Senado, diz jornalista; Planalto não está descartado

Pastor Marco Feliciano aguarda pesquisa para definir se tenta cadeira no Senado, diz jornalista; Planalto não está descartado
As eleições em 2014 serão agitadas para o pastor Marco Feliciano, que oficializou sua permanência no Partido Social Cristão (PSC), e aguarda o resultado de uma pesquisa encomendada pela legenda para definir a qual posto se candidatará.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, Feliciano estuda não só a possibilidade de se candidatar ao Senado, mas também ao Palácio do Planalto.
“A maior probabilidade é eu brigar pela reeleição [no cargo de deputado]. Se em 2014 houvesse duas vagas ao Senado, com certeza eu tentaria, mas a pesquisa é que vai dizer. Presidente, nós temos um nome: o pastor Everaldo. Agora, se a candidatura dele não se viabilizar até o início do ano, pode ser que o partido me lance”, afirmou o pastor e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).
Feliciano ainda afirma que as eleições de 2014 mostrarão que ele não está sozinho em seus princípios e propostas.
“A imprensa e parte do país são de esquerda. Eu sou de direita. Minha luta não é contra gays, mas pela família. A eleição dirá se sou o monstro que pintam. Se eu tiver um caminhão de votos, como estão prevendo, voltarei com cartucho cheio, e aí quem sabe não será a hora de as pessoas reverem seu valores?”, sugere o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário