Powered By Blogger

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Apresentadora Ana Maria Braga afirma que rapazes evangélicos estão copiando seu corte de cabelo

Apresentadora Ana Maria Braga afirma que rapazes evangélicos estão copiando seu corte de cabelo
Nessa segunda feira (30), a apresentadora Ana Maria Braga fez um comentário inusitado sobre o comportamento dos jovens evangélicos, durante uma conversa com o Louro José no programa Mais Você, da Rede Globo.
De acordo com a apresentadora, de 64 anos, seu corte de cabelo está sendo bastante copiado por “rapazes evangélicos”. Segundo a coluna F5, da Folha de S. Paulo, ela contou que viu essa informação nas redes sociais, mas afirmou que não se importa com o suposto “plágio” ao seu estilo de penteado.
- Me perguntaram o que eu estou achando disso. Eu acho ótimo – afirmou a apresentadora, que disse ainda: – Me sinto muito lisonjeada. Tanto faz se é homem ou mulher que usa o cabelo igual ao meu.
Durante a conversa, Ana Maria Braga falou ainda de seu figurino para o programa e afirmou que está em forma e que veste calças tamanho 34.

Nenhum comentário:

Postar um comentário