Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Mulher se converte e resolve se entregar à Polícia para pagar por crimes: “Fui tocada por Deus”

Mulher se converte e resolve se entregar à Polícia para pagar por crimes: “Fui tocada por Deus”
Uma mulher suspeita de ter assassinado o marido da própria avó se entregou à Polícia na última terça-feira, 14 de julho, após ficar foragida desde janeiro de 2014. O motivo para o comparecimento à delegacia teria sido uma experiência sobrenatural.
Daiana Ketelen Rego Gama, 24 anos, disse que foi “tocada por Deus” após passar a frequentar uma igreja evangélica em Manaus (AM), e que após pedir perdão a Ele, resolveu se apresentar para pagar sua dívida com a sociedade.
Acompanhada de familiares e amigos da igreja que frequenta, Daiana foi à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e se apresentou. A vereadora manauara Pastora Luciana também compareceu.
A advogada de Daiana, Fabiana Florêncio, afirmou que sua cliente já havia sido condenada há mais de cinco anos de prisão por roubo majorado e que era alvo de um mandado de prisão pelo homicídio do marido de sua avó.
De acordo com o site D24AM, Daiana revelou que a conversão ao Evangelho a fez enxergar seus erros: “A decisão, primeiramente, veio do Senhor que fez uma grande mudança na minha vida. Eu creio que nós cometemos pecados e devemos pagar porque há consequências. Eu creio que essa decisão vai ser uma oportunidade para minha felicidade e a da minha família”, comentou.
No entanto, o desejo de poder viver com dignidade após pagar os anos de prisão que tem pela frente falou mais alto: “Assim que cumprir minha pena, quero poder entrar e sair de um local em paz. Será uma oportunidade de recomeço”, declarou Daiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário