Powered By Blogger

terça-feira, 2 de junho de 2015

“Moralismo do público não vai me segurar”, diz autor de nova novela da Globo

“Moralismo do público não vai me segurar”, diz autor de nova novela da GloboMoralismo não vai me segurar, diz autor da Globo
A próxima novela das onze da Rede Globo, Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco, com estreia prevista para 8 de junho, promete abordar o lado obscuro das agências de modelos, tratando de questões polêmicas e controversas no mundo da moda.
Após ter sofrido com um boicote no seu principal produto, a novela que vai ao ar entre 21h15 e 22h20, e experimentado os piores índices de audiência da história, se esperava que a Rede Globo evitasse os temas espinhosos, mas o autor, contudo, se mostra corajoso, e promete tratar de temas desagradáveis ao público.
Walcyr Carrasco foi o primeiro dramaturgo a escrever um beijo gay para uma novela da Rede Globo, Amor à Vida, e afirma não estar preocupado com o moralismo do público, além de dizer que o país passa por ondas de conservadorismo.
A novela Verdades Secretas deve abordar temas relacionados a prostituição, drogas, traição, sexo, corrupção e poder. Walcyr afirma que mesmo com o risco de uma rejeição do público, isso não deve ser obstáculo para se contar histórias relacionadas com estes temas.
“Quando escrevi a novela, eu queria contar essa trajetória que faz parte da nossa realidade, de pessoas que abrem mão da dignidade, dos valores humanos, por algo que é rápido e passageiro. Eu não me preocupo com a reação do espectador, isso não vai me impedir de falar a verdade, mesmo que incomode”, disse a Veja.
A Rede Globo chegou a receber no último mês alguns deputados da Frente Parlamentar Evangélica em uma tentativa de se aproximar dos evangélicos e acabar com as campanhas contra a novela Babilônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário