Powered By Blogger

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Jogador é ovacionado pela torcida com “Glória, glória, aleluia”

Jogador é ovacionado pela torcida com “Glória, glória, aleluia”Jogador é ovacionado com "Glória, glória, aleluia"
A mãe do jogador Gabriel Jesus, Vera Lúcia, pede perdão a Deus pelos torcedores palmeirenses que cantam “Glória, glória, aleluia… É Gabriel Jesus” durante os jogos. Ela é cristã e acha exagerado esse carinho da torcida, mesmo sabendo que seu filho está no auge da carreira.
Gabriel tem feito um trabalho incrível no Palmeiras, foi dele o gol da vitória por 3 a 2 sobre o Joinville no dia 30 de agosto no Brasileirão. “Fiquei muito emocionada quando eu os vi cantando, mas peço perdão pra Deus todas as noites quando vou dormir. Não gosto de mexer com santidade”, disse ela.
Dona Vera entende é que o calor da torcida e por isso não critica e também entende que o sobrenome de seu filho abre espaço para esse tipo de brincadeira.
Gabriel Jesus tem 18 anos, foi criado apenas pela mãe que criou a ele e seus três irmãos de forma rígida para compensar a falta da figura paterna. O jogador constantemente fala sobre a mãe e os conselhos que ela lhe dá não apenas para enfrentar a vida, mas também sobre o próprio jogo.
“Falo para ele acompanhar a jogada, pegar rebote. Que eu dou uns cutucões, eu dou. ‘Para com esse chapéu’, faz isso… Eu acompanhei ele na base e dou o meu toque”, disse ela ao Globo Esporte.
A mãe do atleta não teme que a fama o leve para maus caminhos. Nem mesmo apegado ao dinheiro Gabriel Jesus é, tanto que ele mesmo administra o salário que recebe no Palmeiras.
“Todo trabalho tem sua recompensa. O Gabriel nunca me deu muito trabalho com esse negócio de roupa, tênis de marca. Ele sabia do meu esforço. Ele não tem isso de pegar o dinheiro, sair gastando tudo. Ele mantém a casa”.
A boa educação do jogador foi comentada também pelo técnico Marcelo Oliveira. “Não temos a preocupação de muita empolgação. Ele tem uma base educacional muito boa, uma base familiar, isso sustenta qualquer tipo de mudança de rumos”.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário