Powered By Blogger

sábado, 23 de janeiro de 2016

Nunca quis cantar gospel, declara Claudia Leitte

Nunca quis cantar gospel, declara Claudia LeitteNunca quis cantar gospel, declara Claudia Leitte
Na contramão de muitos artistas – que não descartam entrar para o mercado gospel – a cantora Cláudia Leitte afirmou que nunca teve a intenção de gravar canções religiosas, mesmo falando tanto de Deus.
“Deus é sensacional em toda a sua criação. Nunca tive a intenção de seguir uma religião ou me dedicar a uma coisa mais focada, como música gospel’, disse ela em entrevista à Caras.
A cantora de axé se declara uma pessoa de fé e usa as redes sociais para fazer declarações sobre Deus, porém não pretende colocar isso nas suas canções.
Segundo ela, seu maior objetivo é cantar para fazer Deus sorrir, e por isso ela dá o melhor de si quando sobe no palco. “Sempre tive intenção de fazer Ele sorrir. Quando canto e danço, eu dou o melhor de mim. Quero colocar um sorriso largo na cara de Deus”, comentou.
Claudia Leitte se diz religiosa, mas não está ligada a nenhuma religião e nem pretende. Em outras entrevistas ela já chegou a comentar que não pretende levar ninguém para uma religião por acreditar “que Deus não impõe”.
Mesmo assim, ela afirma que quer ser uma porta-voz de Deus na terra. “Eu quero ser é porta-voz de Deus, o que Deus fala através de mim, o tempo todo. Que eu seja mais Deus do que eu. É isso o que eu quero”, afirmou ela em uma entrevista à revista Rolling Stones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário