Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Após comparar Ivete Sangalo a Jesus Cristo, Mara Maravilha se irrita com criticas

Após comparar Ivete Sangalo a Jesus Cristo, Mara Maravilha se irrita com criticasApós comparar Ivete Sangalo a Cristo, Mara Maravilha se irrita com criticas
Durante um show de Ivete Sangalo em São Paulo, no Espaço das Américas, Mara Maravilha fez comparações da cantora com Jesus Cristo, por conta da simpatia com que foi recebida no camarim.
“Amo a Ivete. Ela é uma pessoa que, além do talento, tem humildade, generosidade. Acabei de sair do camarim e falei que Ivete está parecendo Jesus: quanto mais a gente as aproxima, mais a gente gosta, mais a gente quer”, disse Mara.
A admiração da apresentadora por Ivete imediatamente gerou criticas contundentes na internet, principalmente nas redes sociais por conta da comparação feita por Mara e compartilhada em uma postagem no Instagram.
Mara afirma ter se convertido há 18 anos e que não aceita ser rotulada como “religiosa alienada”. “Falaram um monte, aí que começa a baixaria. ‘O que você estava fazendo lá? Crente não tinha de estar em lugar assim’, me falaram. Eu fui e vou onde eu tiver vontade de ir”, reagiu.
A apresentadora também fez comparações com o comportamento de Jesus, afirmando que ele andava com pessoas e que ela escolheu andar “com as periguetes, como Jesus andou”. “Jesus também foi na casa de Zaqueu, foi na casa do cobrador de impostos. Jesus andava com as pessoas, andava com Maria Madalena. Eu vou andar com as periguetes, como Jesus andou. Estou de saco cheio de hipocrisia”, desabafou Mara.
Mara também avaliou o perfil das pessoas que a criticaram. “Tem uns que se dizem cristãos, mas o verdadeiro cristão tem coração de amor. Grande parte dos que me criticam são pessoas que se dizem crentes, mas crente pra mim é de amor e de paz, de generosidade. Se são crentes, porque me julgam? Eles têm de viver a vida deles!”, alfineta.
Apesar da polêmica e das críticas, Mara voltou a repetir sua fala explicando que comparou Ivete a Jesus porque ela seria cativante e que a cantora seria iluminada, feliz e alegre.
“Começaram a comentar com um monte de hipocrisia. O que eu disse é que Ivete está semelhante a Jesus, e que Ele é assim, quanto mais a gente se aproxima, mais a gente vê o quanto ele é lindo e quer ficar perto. Ivete é iluminada, feliz, alegre. Isso é bom e o que é bom é semelhante a Deus e Deus nos fez para sermos semelhantes a ele mesmo. À sua imagem e semelhança”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário